domingo, 16 de novembro de 2014

O poder do GRAMCISMO

Olhando as notícias no site "Terra", na semana passada, me deparei com essas duas que se relacionam e estão parcialmente expostas:

“Movimentos sociais fazem protesto em SP por reforma política -


Com o tema CONTRA A DIREITA, POR MAIS DIREITOS, os manifestantes repudiam ainda os protestos que pediam intervenção militar no Brasil e pedem REFORMAS URBANA, AGRÁRIA e TRIBUTÁRIA. Foto: Fernando Zamora / Futura Press

Movimentos sociais fecharam a AVENIDA PAULISTA na tarde desta quinta-feira (13) em um protesto pela REFORMA POLÍTICA. O grupo reuniu-se no vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e seguiu em direção à Rua da Consolação. Com o tema CONTRA A DIREITA... Participam do ato o MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO (MTST), a CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES (CUT), o  MOVIMENTO DOS TRABALHADORES RURAIS SEM-TERRA (MST) e o MOVIMENTO JUNTOS... O coordenador do MTST, GUILHERME BOULOS, defendeu que os movimentos sociais devem pautar uma agenda de mudanças para os próximos anos. ‘Nós queremos deixar claro aqui que nós  queremos falar de uma INTERVENÇÃO nos rumos do país, mas não é intervenção militar, é uma INTERVENÇÃO POPULAR’. BOULOS também destacou a necessidade de se implementar uma ASSEMBLEIA CONSTITUINTE para implantar a REFORMA POLÍTICA. ‘O CONGRESSO NACIONAL não vai abrir mão de seus PRIVILÉGIOS’, disse.”


 “Ato contra Dilma em SP revolta até Lobão: ‘cretinos!’ -
Um protesto pedindo o IMPEACHMENT da PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF reúne cerca de 2 mil pessoas na avenida Paulista, na tarde deste sábado, de acordo com a Polícia Militar (PM). O grupo segue em caminhada até a Praça da Sé, na região central.

Alguns cartazes na manifestação comparavam o Brasil à Venezuela. Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

O músico LOBÃO compareceu ao protesto, porém se disse INDIGNADO com os pedidos de INTERVENÇÃO MILITAR que observou no ato. Segundo ele, estavam sendo distribuídos panfletos com os dizeres ‘SOS FORÇAS ARMADAS’. O cantor escreveu em seu Twitter: ‘Um monte de gente indo embora desapontadíssima com essa INVASÃO DE CRETINOS da EXTREMA DIREITA’... No site relacionado ao evento, seu criador pede a ANULAÇÃO DAS ELEIÇÕES e o IMPEACHMENT para tirar o País ‘das GARRAS dos COMUNISTAS’. Em outro convite para o mesmo evento, no Facebook, a imagem de capa diz ‘INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!’...”


Evento criado no Facebook tinha 6 mil confirmados. Foto: Facebook / Reprodução

Certo é que a maioria dos manifestantes de ambas passeatas devem estar com a idade, no máximo, na faixa etária dos 45 anos. Considerando que estamos em 2014, recuando no tempo, teremos a maioria das pessoas nascendo a partir da década de 70, o que as colocaria recebendo os ensinamentos da Escola, a partir de 1975. Bom, em 1980, nos meus 20 anos, estava folheando um livro de história do ENSINO MÉDIO, de minha prima, recheado de “TEMAS REVOLUCIONÁRIOS”, PURA APLICAÇÃO DO GRAMCISMO NO BRASIL, e você, leitor, me pergunta: “Sim e daí?!?” As pessoas foram “PACIENTEMENTE PREPARADAS” para vivenciar este MOMENTO PERIGOSO.

Repare que os VERMELHOS querem a REFORMA DE TUDO com o OBJETIVO de TUDO AVERMELHAR, o que, no CINISMO que lhes é próprio, CHAMAM  DE DEMOCRACIA. Os da outra passeata, MAIS AFOITOS, querem uma INTERVENÇÃO MILITAR, pois têm a NOÇÃO EXATA de que NÃO QUEREM OS MILITARES "ETERNAMENTE" NO PODER, percebendo, no entanto, que SOMENTE ELES teriam o PODERIO para levar a cabo a intenção de mudança radical, isto é, a RETIRADA DO PT e da PRESIDENTA DO PODER, com a CONSEQUENTE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO IMEDIATA, APÓS. Mesmo esses que assim o quiseram, foram “EDUCADOS NO GRAMCISMO”, tal qual os outros que saíram da passeata, porque esses da “EXTREMA DIREITA”, segundo o LOBÃO, os quais de “EXTREMA” nada têm e fico a me perguntar se são de DIREITA, entraram na PASSEATA DEMOCRATA solicitando aquilo que acham que é certo. Afinal, se os VERMELHOS têm o DIREITO por clamar por uma "INTERVENÇÃO POPULAR", a qual, comumente é chamada de "REVOLUÇÃO", por que estes últimos não podem clamar por uma "INTERVENÇÃO MILITAR"?!? Eles têm esse DIREITO. O que torna aquela melhor do que esta? Por que o SOCIALISMO-COMUNISMO é melhor que o FASCISMO, se AMBOS ASSASSINARAM MILHÕES?!? Ah! É claro! Aqueles são "EUFEMISTICAMENTE CORRETOS", que na OPINIÃO PUBLICADA chamam de "POLITICAMENTE CORRETOS", não é mesmo? E o REPÚDIO se torna evidente, haja vista que o CONDICIONAMENTO, imposto nos BANCOS ESCOLARES, por tantos anos, PESA.

Assim, MESMO NO DESEJO DE MUDANÇA ainda fazemos aquilo que QUEREM que façamos. Afinal, aonde que um pedido de INTERVENÇÃO é passaporte para a DITADURA MILITAR?  A que vivem a recordar, no BRASIL, foi “MOLE”, haja vista que aqui não aconteceram “FUZILAMENTOS NO PAREDÓN” e coisas do gênero, sendo que esses que a execram (os VERMELHOS) “MORREM DE AMORES” pela DITADURA CUBANA, a qual  ASSASSINOU MILHARES com esta prática terrível, naquela ilha paradisíaca... Tá difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário