quarta-feira, 27 de junho de 2018

Todos os cães merecem o céu?


Os animais tem alma? Os cães amam e entendem a nós, humanos? Perguntas que se juntam a tantas outras que o nosso mundo materialista instiga... E aí? O que podemos inferir?

Talvez este fato transcrito pela Dra Irvênia Prada possa nos esclarecer melhor: “O nosso prezado confrade Divaldo Pereira Franco contou-me, certa feita, que há alguns anos, esteve em determinada cidade brasileira, para uma conferência e, ao ser recebido na casa que iria hospedá-lo, assustou-se com um cachorro grande, que lhe pulou no peito. A anfitriã percebeu-lhe a reação:
- O que foi, Divaldo?
Foi o cachorro, mas está tudo bem!
Que cachorro, Divaldo, aqui não tem cachorro nenhum!
- Tem sim, esse pastor aí!
- Divaldo, eu tive um cão da raça pastor alemão, mas ele morreu há um ano e meio!
E Divaldo concluiu: - era um cão espiritual!
egundo o meu entendimento, é possível e até muito provável que esse cão desencarnado ainda estivesse por ali, no ambiente doméstico que o acolheu por muitos anos, tendo sua presença sido detectada pela mediunidade de Divaldo Franco.”
(Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas - www.ippb.org.br)

De alguns livros que li, dos quais não me recordo os nomes, compilei um entendimento numa frase que, certa feita utilizei, por conta de uma pergunta à “queima roupa” feita pelo dirigente da Casa Espírita Sigismundo Martins (Ponta Porã/MS), quando lá adentrei: “Como é a fábrica de espíritos?”... Após alguns segundos de reflexão, respondi que “o espírito dorme no mineral, vive no vegetal, sente no animal e raciocina na ser humano”... Ele riu e disse: “Você está indo muito bem!”, se afastando em seguida - excelente pessoa! Infelizmente não pude conviver muito tempo com ele, pois desencarnou duas semanas depois...


Então, CLAUDINHA, a KEKA se foi para o outro lado da vida... Uma dimensão que interpenetra à nossa. Como ninguém morre, apenas muda de condição, ela poderá estar ao seu lado, como sempre esteve, por algum tempo, bem como poderá seguir adiante, na evolução espiritual que lhe for indicada, mas, certamente, muito ela aprendeu com o convívio amoroso que teve consigo! Como O REENCONTRO É GARANTIDO PARA AQUELES QUE SE AMAM, não importando os estágios evolutivos em que se encontrarem, você a terá novamente nos braços. Afinal, se OS CÃES SÃO AMOR E PROTEÇÃO INCONDICIONAIS, certamente ELES MERECEM O CÉU! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário