domingo, 26 de outubro de 2014

O perigo de aceitarmos como verdade tudo que se noticia

Retirado do site "Terra" - "EVO MORALES É ELEITO PARA O 3º MANDATO; VEJA OUTROS CASOS

Presidente poderá ficar 14 ANOS na liderança da BOLÍVIA - Com cerca de 60% dos votos, o presidente boliviano, EVO MORALES, foi reeleito para cumprir seu terceiro mandato consecutivo. A vitória nas urnas permitirá que o líder indígena - eleito pela primeira vez em 2006 - permaneça no poder até 2020. Assim, MORALES supera o feito do MARECHAL ANDRÉS DE SANTA CRUZ, um dos fundadores da república, que governou o país no século XIX por NOVE ANOS E NOVE MESES. A conquista obtida por MORALES foi POUCAS VEZES ALCANÇADAS por líderes de países onde vigoram o PRESIDENCIALISMO E A DEMOCRACIA, como você vê logo abaixo... HUGO CHÁVEZ (VENEZUELA)...DOMINGO PÉRON (ARGENTINA)...BASHAR AL-ASSAD (SÍRIA)..." 


É né... "PRESIDENCIALISMO E DEMOCRACIA"... JUAN DOMINGOS PÉRON foi um DITADOR FASCISTA, tal qual o nosso "GRANDE DEMOCRATA" GETÚLIO VARGAS, o qual não conseguiu se manter no PODER com o seu ESTADO NOVO, quando a nossa QUERIDA FEB retornou VITORIOSA dos campos da ITÁLIA. BASHAR AL-ASSAD, da SÍRIA, segue pelo mesmo caminho dos dois anteriores.

HUGO CHÁVEZ e EVO MORALES são "CRIAS" do FORO DE SÃO PAULO, entidade fundada por FIDEL CASTRO, LULA, REPRESENTANTES DAS FARC etc. Há pouco ouvi no rádio que o EVO agradeceu, da sacada do palácio presidencial boliviano, a FIDEL CASTRO e a todos que lutam contra o IMPERIALISMO. 

Então fica assim: SE TEM VOTO, SE TEM OS 3 PODERES e se ELEGEM UM PRESIDENTE e REPRESENTANTES DO POVO, temos "PRESIDENCIALISMO E DEMOCRACIA". É ISSO MESMO?!? Não interessa se o POVO é "ENCABRESTADO COM BOLSAS-TUDO TRAVESTIDAS DE BENEFÍCIOS SOCIAIS", não interessa se NÃO EXISTE ALTERNÂNCIA NO PODER, não interessa se o PARTIDO QUE SE PERPETUA no EXECUTIVO domina na maior desfaçatez o LEGISLATIVO e o JUDICIÁRIO. NADA DISSO INTERESSA NÃO É MESMO?.... Acendem-se velas para o demônio e, ao mesmo tempo, para outro demônio travestido de anjo... Pouca vergonha...







Nenhum comentário:

Postar um comentário