domingo, 23 de novembro de 2014

Um encontro surreal no Vaticano

Na época em que LECH WALESA alcançou a vitória na POLÔNIA, aqui no BRASIL o "BANDO DE IMBECIS REVOLUCIONÁRIOS" utilizavam a camiseta do PARTIDO DE LÁ, o "SOLIDARIEDADE", como se fosse uma REPRESENTAÇÃO DA LUTA DO PROLETARIADO.

Lá ELES LUTAVAM PARA SE LIBERTAR DA DITADURA DO PROLETARIADO (a DOMINAÇÃO COMUNISTA SOVIÉTICA) e aqui as "BESTAS QUADRADAS" lutavam pela IMPLANTAÇÃO DELA - Esse é o produto falta de informação e da ignorância aliadas à manipulação midiática. 

A manipulação foi tanta que arranjaram um encontro entre os DOIS OPERÁRIOS e SINDICALISTAS: LECH WALESA e o "NOVE DEDOS". Afinal AMBOS LUTAVAM CONTRA O REGIME DOMINANTE. Ambos USAVAM CAMISAS VERMELHAS... Foi um ENCONTRO SURREAL, se não me falha a memória, no VATICANO. 

Apesar das SEMELHANÇAS DE PROFISSÃO/OCUPAÇÃO e de LUTA/COR DA CAMISA, não tinham mais nada em comum, se bem que esses dois últimos itens (LUTA/COR DA CAMISA) a SEMELHANÇA ERA APARENTE, a qual  a MÍDIA "MARROMZISTA" TUPINIQUIM explorava muito bem. Um falava de libertação e o outro também (o problema era: se LIBERTAR DE QUÊ? DE QUEM?), um falava de projetos e o outro também (o problema era: projeto PARA QUÊ? Com qual finalidade?), só que na real o LECH falava de "UM POUQUINHO DE MACARRÃO" e o nosso FUTURO PRESIDENTE LULA, sem estar "CALIBRADO", falava de "UM PORRÃO DE MACAQUINHOS"... Foi um espanto! O intérprete só faltou rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário