quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Sobre os democratas e os "filhos da democracia"



E o sonho acabou...

No dia 04 Nov 14, o site “Terra” publicou a seguinte noticia: EUA: petição contra DILMA não representa opinião do governo  - Brasileiros descontentes com a reeleição de DILMA ROUSSEFF(PT) criaram, no dia 28 de outubro, uma petição no site da CASA BRANCA exigindo um posicionamento do presidente norte-americano BARACK OBAMA sobre a "EXPANSÃO BOLIVARIANA E COMUNISTA" no BRASIL. Até a tarde desta terça-feira, ela havia sido assinada por 129.716 pessoas. Como resposta, a Adida de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília, ARLISSA REYNOLDS, alegou apenas que a petição ‘NÃO REPRESENTA AS OPINIÕES DO GOVERNO’.. Em seguida, REYNOLDS lembrou ainda que a CASA BRANCA publicou, no dia seguinte ao segundo turno, uma DECLARAÇÃO PARABENIZANDO DILMA por sua reeleição. ‘O BRASIL é um importante PARCEIRO para os ESTADOS UNIDOS e estamos EMPENHADOS em continuar a trabalhar com a presidente a fim de fortalecer as nossas RELAÇÕES BILATERAIS’, afirmou na ocasião...”

Confira a íntegra da petição

“Nós peticionamos para que a administração de Obama se posicione contra a expansão bolivariana e comunista no Brasil promovida pela administração de Dilma Rousseff. 
Em 26 de outubro Dilma Rousseff foi reeleita e irá continuar com os planos de seu partido de estabelecer um regime comunista no Brasil – nos moldes bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo. Nós sabemos que aos olhos da comunidade internacional a eleição foi totalmente democrática, mas as urnas eletrônicas não são confiáveis, além do fato de que os chefes do Judiciário são predominantemente membros do partido vencedor.
Políticas sociais também influenciaram a escolha da presidente, e as pessoas foram ameaçadas com a perda de sua bolsa alimentar caso não reelegessem Dilma. Pedimos à Casa Branca uma posição com relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não se tornará uma nova Venezuela. Os Estados Unidos precisam ajudar os promotores da democracia e da liberdade no Brasil.”


No dia anterior um parlamentar do PSDB repudiou, publicamente, quem comungava com a ideia de IMPEACHMENT e/ou INTERVENÇÃO MILITAR, solicitando que esses se retirassem do PARTIDO, haja vista que não se coadunavam com as propostas do mesmo (..."O problema surge quando os militantes da direita exigem que nós, os sociais democratas, encampemos sua ideologia, o que seria um absurdo", afirmou. "De qualquer forma, quem concordar com as teses dessa turma aguerrida que vê o comunismo chegando, é contra os benefícios sociais, sonha com a ordem militar, por favor, deixem o PSDB. Vocês é que estão no lugar errado, não eu!", concluiu o tucano). 

Obs: Já disse uma vez e repito: no BRASIL SÓ EXISTE A ESQUERDA! 

No dia seguinte, dentro do teor "DEMOCRÁTICO" do discurso do primeiro, o candidato derrotado se manifesta por uma OPOSIÇÃO FERRENHA, mas não ao ponto de uma QUEBRA DO JOGO DEMOCRÁTICO, o que, aliás, se declarou um “FILHO DA DEMOCRACIA”: "Olha, eu não sou golpista, sou filho da democracia.... Não acho que exista nenhum fato específico que leve a impeachment. Essas manifestações que se misturam nas manifestações democráticas tem nosso repúdio mais veemente... Quanto a essa manifestação de volta dos militares, meu repúdio mais violento, mais radical, isso é uma apropriação indevida de um sentimento da sociedade brasileira... Eu, ao contrário, vou estar aqui vigilante, para que essa permanente tentativa de cerceamento de liberdade, sejam elas coletivas ou individuais, em especial da liberdade de imprensa, sejam contidas. Vou estar aqui para que não haja um aparelhamento de outros poderes pelo poder executivo". 

Pois é, de "DEMOCRACIA" em "DEMOCRACIA" cada vez mais nos afastamos do IDEAL DE DEMOCRACIA que é os EUA e, esse País, DESCARADA E PRAGMATICAMENTE, APOIA aquilo que CONDENA EM CUBA, tudo em nome das "RELAÇÕES BILATERAIS". Lembro o que o VICE-PRESIDENTE deles declarou, ao sair do BRASIL, numa “VISITA SEM TAPETE VERMELHO”, faz algum tempo, ao ser questionado por repórteres sobre o que veio fazer aqui, que veio “DISCUTIR SEGURANÇA E ENERGIA”... Sei... “A América para os americanos”(Doutrina Monroe)... Petróleo... Sei... Para quem condena a ESCRAVIDÃO e tem fábricas na CHINA COMUNISTA, não é muito difícil negociar com “FANTOCHES DO DEMÔNIO DO PARAÍSO SOCIALISTA CARIBENHO” desde que não seja com o próprio – PEGARIA MAL NÃO É?... O SONHO ACABOU...

A propósito, para que ninguém duvide do que estou a escrever quando falo sobre a ESQUERDA... Na foto abaixo, de mais de 12 anos, na VENEZUELA, o CHÁVEZ está com cabelo e mais novo, o FIDEL está com a sua farda de "CIVIL SOCIALISTA", consequentemente no PODER em CUBA, e o FHC, então Presidente do BRASIL, está com todos os dedos na mão (não é "photoshop")...

E para que a dúvida se dissipe... Retirado do site "Terra" - 07 de novembro de 2014 • 11h34 -"Vice de OBAMA liga para DILMA e a convida a visitar os EUA - Nesta quinta-feira, o vice-presidente dos ESTADOS UNIDOS, JOE BIDEN, telefonou para a presidente DILMA ROUSSEFF(PT) parabenizando-a pela reeleição no BRASIL e reiterando o convite para que ela visite seu país. BIDEN disse ter ficado "MUITO FELIZ COM A VITÓRIA" e classificou DILMA como 'UMA GRANDE AMIGA' que os EUA têm na AMÉRICA DO SUL. 'Considero extremamente oportuno que comecemos a planejar desde já minha visita de Estado', respondeu a presidente, de acordo com nota oficial." 
Foto: AFP


Nenhum comentário:

Postar um comentário